31/08/2021 às 21:12 newsmhf

E ESSE CAFÉRAÇÃO-CORAFÉ ?

170
4min de leitura

Já era uma promessa nossa...

Desde o primeiro dia de 2021, explicar esse café-coração e vice-versa, né? rs. E chegou o dia, da gente esclarecer e mostrar quais as nossas ideias com tudo isso.

Mas a gente tem a obrigação de mostrar à vocês quais mãos fizeram isso [e é óbvio que não foi a gente que fez essas artes, né? rs]

Tudo isso, a gente deve ao José e a Ellen Rossetti, que foram F0D4$ com este trampo.

[No finalzinho, a gente vai botar todas as artes que eles fizeram pra gente, do monograma à identidade principal]. Eles são a EMBER COMPANY e o trampo deles é surreal, vale a pena ir lá conferir.

[Se não clicou no nome deles, cê tá moscando, hein? OUSH! VAI LOGO LÁ!]

A gente vai mostrar parte a parte, tipo um EXODIA!

[só quem manja de Yu-Gi-Oh vai pegar essa referência, rs]

AGORA QUE VOCÊ VOLTOU DA OUTRA ABA DO GOOGLE PRA SABER QUEM ERA EXODIA, bora seguir nessa trip louca do nosso logo/identidade visual novos? haha

AAAAAH OS 35MM DE GEORGE EASTMAN...

Quase que auto-explicativo nossos rolos de 35mm [aquela criada geniosamente lááá em 1889, rs], o começo da fotografia artística, do cinema, o gênese da parada! HAHA

Um símbolo quase universal de todo fotógrafo, seja ele iniciante, seja ele dazantiga, rs. É o que nos remete primeiramente à Fotografia, ao estático e ainda assim móvel, nos remete à lembranças, àquela trip pro zoológico da sua infância, com aquela Yashica na mão dos teus pais, tios, avós! haha

AORTA! A TAL QUE IRRIGA, QUE FORNECE E FORTALECE...

Não há coração que bata sem o perfeito funcionamento desse 'canudinho' aí, né?Não há corpo que sobreviva com excelência sem que esta paradinha irrigue da melhor forma. E pra nossa alegria esse coraçãozinho anda pulsando coisas que AMAMOS:

1. Café [quase que nosso combustível principal, rs]

2. Amor [pela fotografia, pelas histórias, pelas experiências e pela verdade].

Notem que tudo é meio que remetendo a café, foi o que notamos quando vimos nossa rotina, quando notamos a importância de um bom cafézinho pela manhã pra organizar as ideias, ou do café na hora da prosa da reunião com os casais, ou até mesmo nos dias cinzentos dessa nossa Sampa Garoenta, haha

A UNIÃO DOS DOIS! CAFÉ E FOTOGRAFIA!

Foi o que desde que nos entendemos com um casal da fotografia, percebemos que eram as duas paixões, nada tipo um vício de tomar 10L por dia, mas saber apreciar um bom café, com suas infusões diferentes, seus paladares e torras. Assim como aprendemos a apreciar boas fotografias, boas referências, boas amizades que criamos através da fotografia e boas lembranças que contamos e repetimos dia após dia, saca?

A NOSSA TATOO NA VIDA DE VOCÊS...

Notem que o Storytelling, aparece nesta arte como se fosse uma tatuagem. E é este o nosso intuito na vida de vocês, contar histórias verdadeiras, de pessoas verdadeiras, e o principal é que sejam como tatuagens, ou seja, que nosso trabalho marquem eternamente a vida de cada um, mesmo que não seja você quem casou, mesmo que não tenha sequer ido ao casamento, mesmo que nem goste de casamentos, nós queremos que dentre as nossas milhares de imagens, pelo menos UMA imagem específica, tenha marcado sua vida, marcado uma fração pequena do seu cérebro, onde você tenha PRA SEMPRE essa referência de um trampo nosso.

E pra você que nos contrata a contar da forma mais mágica a sua história, que tenham uma lembrança foda, carismática, divertida ou emocionante de algo que fizemos por vocês. Seja pelo nosso olhar, seja pelas nossas mãos, seja pelo nosso carinho ou seja por nossa pro atividade, TALIGADOMALANDRO?! haha.

O CENTRO, O MIOLO, O CAMINHO E O FIM!

Quando falamos do Centro, falamos sobre reunir informações, olhares, pensamentos e sonhos. Quando falamos do Miolo, falamos sobre o núcleo, ou seja, tudo de interno que temos a oferecer, tudo aquilo que não necessariamente vocês sabem da gente, mas saibam que TUDO O QUE QUISEREM SABER, nós contaremos, sem segredinho! Quando falamos do Caminho, falamos sobre o que percorremos em questão de aprendizado, em questão de conhecimento, em questão de curiosidade, falhas, erros, vacilos, cagadas, burradas, sustos e também outras coisas ruins que nos fizeram chegar ao FIM! Quando falamos do Fim, falamos sobre fim de ciclos, para a criação de novos ciclos. Quando falamos do Fim, falamos sobre finalizar um trajeto de aprendizados, para assumirmos novos ciclos de aprendizados, se trata de finalizar certos laços que tínhamos com coisas antes pertinentes e hoje outras coisas se tornaram mais pertinentes ainda.

E principalmente saber que certas coisas não tem THE END, só tem CONTINUE. PEGOU A VISÃO?!

[to muito malandrops hoje, rs]

O CONJUNTO DA OBRA... O conjunto da obra consiste em ver que temos a história da fotografia de nós. O conjunto da obra consiste em ver que temos o que nos motiva, nos empurra diariamente. O conjunto da obra consiste em ver que temos o conhecimento de unir preferências e intuitos. O conjunto da obra consiste em ver que temos algo fixado em nós e que amamos fixar em vocês. O conjunto da obra consiste em ver que temos novos começos, novos meios e novos fins diariamente. Após explicarmos tudo sobre nosso novo logotipo/marca principal, temos que te agradecer pro ter lido tudo isso.

SABE POR QUE É IMPORTANTE?! Porque a gente sabe que você só leu tudo, porque de alguma forma gosta da gente, talvez pela forma como brincamos, ou pelo que falamos, ou pelo que clicamos ou pelo que gravamos, oooou outro motivo qualquer, mas como diria o poeta EMICIDA: 'TUDO, TUDO, TUDO QUE NOIZ TEM, É NOIZ!'. E de fato, tudo o que conquistamos com vocês é 90% graças à vocês e 10% à nossa sorte de ter vocês.

E AÍ COMENTA O QUE TU ACHOU DO POST!COMPARTILHA EM ALGUM LUGAR, COPIA O LINK PRA ALGUÉM, ESPALHA ESSA FOFOCA BOA! HAHA

31 Ago 2021

E ESSE CAFÉRAÇÃO-CORAFÉ ?

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

artista de fotografia blog de fotografia blogdefotografo casamentos.com.br casamentoscombr dicas de ensaio pre casamento ember ember co ember company emberco fotao foto de noiva fotografia de verdade fotografia zs fotografo barato fotografo de casamento fotografo de casamentos fotografo de sao paulo helvecio helvecio2021 helveciofoto helveciofotografia hf2021 identidade visual instagram helvecio noivado noivei e agora noivinha pinterest de fotografo pre casamento precasamento sao paulo fotografo site do helvecio wedding art wedding photo wedding photography weddingphotographer weddings zs

Quem viu também curtiu

31 de Ago de 2021

HOMELOVE [family&lovers]

28 de Out de 2020

NEM SÓ DE CASAMENTOS VIVE UM CASAMENTEIRO...

28 de Out de 2020

GRATIDÃO: E NADA ALÉM!

Logo do Whatsapp